sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Você sabe qual é a real compensação para a obediência?

João 14.21

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda este é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu pai e eu também o amarei e me manifestarei a Ele.”

A real  compensação por ser obediente  é que quando obedecemos, Deus revela mais de Si mesmo para nós. O que significa experimentar mais de  Deus? Isso significa sinti-lo se  movendo mais em minha vida. Isso significa algo inegavelmente sobrenatural. Isso nos leva a  outras questões: a intimidade com Deus é algo que eu realmente quero? Eu verdadeiramente quero mais dele em minha vida? Essas são boas perguntas para fazermos a nós mesmos porque elas nos conduzem à verdadeira razão do porque fazemos o que fazemos.


Jesus nos diz para O amarmos de todo o nosso coração, alma e mente. Se não amamos a Jesus tudo o mais esta fora de lugar. Todas as nossas prioridades as nossas motivações, até mesmo as nossas boas obras estão erradas.

Se o seu amor por Jesus não é tão  profundo como o amor que ele descreveu , a boa nova é que você pode pedir a Deus que aprofunde o seu amor por Ele. Jesus orou para que o amor que Deus tem por Ele pudesse também estar em nós (Jo 17.26).

                Livro: O coração do artista

 Senhor Deus...

...eu te peço de todo o meu coração que aprofunde o meu amor por Jesus. Ajude-nos a amar a Jesus cada dia mais, amar o que Ele ama e odiar o que Ele odeia. Ajude-me Pai para que a minha obediência flua do meu amor por Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário