terça-feira, 30 de outubro de 2012

Um lugar especial





“Não se turbe o vosso coração credes em Deus, credes também em mim. Na casa de meu pai há muitas moradas se assim não fora eu vos teria dito, pois vou preparar um lugar para vocês.”
João 14.1;2

Cada dia que vivo é menos um na terra e, portanto, um dia mais perto do céu. O céu é o meu alvo e não o túmulo, por isso não tenho medo, não me desespero e não fico aflita. Se eu morrer amanhã sei que fecharei os meus olhos na terra e os abrirei no céu. Se eu morrer amanhã sei que verei a face do meu mestre querido. Então começarei  uma nova jornada, a jornada da eternidade ao lado  do amado da minha alma.
Na minha pequenez não posso nem se quer imaginar como será o  dia em que verei ao meu Senhor, mas creio pela fé que será algo extraordinário.
Você já parou para pensar  em como será o seu encontro com o Senhor? O que você pensa que Jesus dirá? O que você acha que Ele fará?
Eu tenho certeza que ao contemplar Jesus começarei a chorar, então penso que a primeira coisa que Ele fará  será enxugar dos meus olhos toda lágrima. Em seguida,  penso que Jesus virá ao meu encontro me dará um abraço bem forte, daqueles que só damos em alguém muito especial, e dirá: não chores filhinha você está em casa. Eu o adorarei. Então ele colocará a mão no meu ombro e me levará para conhecer o lugar que Ele amorosamente preparou para mim. Um lugar especial!

E você? Tem certeza de que um dia encontrará o Senhor?

Tarefa do dia
Escreva um texto de como você  imagina que será o seu encontro com Jesus. Se desejar me enviar terei prazer em publicá-lo aqui.


Um Só Relance
Só um relance de Tua glória ilumina-me
Só um vislumbre dos Teus olhos
Traz paz ao meu coração
Jesus, só de chamar o Teu nome
Os meus medos se vão
Te Adorarei, Santo, Santo
Te amarei, Tu és digno
Só uma gota do Teu sangue purifica-me
Só uma marca do Teu lado cura toda a minha dor
Pai, só um abraço do Teu amor restaura-me
Te adorarei, Santo, Santo
Te amarei, Tu és digno
Te adorarei, Santo, Santo
Te amarei, Tu és digno
Só posso imaginar como será então
Quando eu Te contemplar totalmente
Tua glória eu verei face a face o Teu olhar
Em Teu abraço estarei para sempre
Te adorarei, Santo, Santo
Te amarei, Tu és digno
Te adorarei, Santo, Santo
Te amarei, Tu és digno

Nenhum comentário:

Postar um comentário