sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Ele me ama

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3.16


Não sei em que condições você se encontra no dia de hoje. Não sei quais são as suas dores, suas decepções, suas mágoas ou angústias. Seja qual for a circunstância que você esteja vivendo quero que saiba que há algo maior, no qual você pode descansar: o amor do Senhor.
O amor do Senhor é maior do que as nossas dores. O amor está acima de todas as coisas. Eu tenho aprendido ao longo dos anos, quando me sinto fraca, angustiada, quando tudo parece não ter solução eu tenho aprendido a fechar os olhos e dizer para mim mesma, ELE me ama,  seu amor é maior que tudo e isto me basta. Feche os olhos quando tudo parecer difícil e contemple o amor do Senhor. Se entregue a este amor a cada manhã, descanse nele e, aconteça o que acontecer lembre-se  Ele te ama, isso realmente é o que importa.

Oração

Senhor Jesus obrigada por tão grande amor. Como é bom saber que a cada manhã o seu amor nos envolve e nos acolhe. Obrigada por este amor que sara nossas feridas, cura as nossas dores, salva a nossa alma, renova as nossas forças e sustenta-nos no dia da dor.
Tu és maravilhoso Senhor, teu amor é extraordinário e nós te amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário