terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Senhor é alto refúgio - Devocional


Devocional - Série: Conhecendo os atributos de Deus

 

O livro de Salmos traz uma série de afirmações sobre o que Deus é. Baseada na leitura diária de Salmos pensei em algumas meditações para o meu dia. Espero que seja útil para o seu também.

 
1. O Senhor é alto refúgio

 
“ O senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um refúgio em tempo de angústia”  Salmo 9.9

 
A palavra refúgio significa abrigo ou lugar seguro. Neste salmo aprendemos que o Senhor é o nosso lugar seguro no tempo da angústia. Não importa o tamanho da crise ou da dificuldade, não importa o diagnóstico recebido, não importa quais circunstâncias  estamos  vivendo, sempre podemos correr em direção  ao nosso abrigo, ao lugar seguro e este lugar nada mais é do que os braços do pai. Lembre-se que Ele te ama e está te esperando de braços abertos.

 Querido pai, obrigado por ser  para mim meu alto refúgio. Obrigada por ser o abrigo no dia da angústia por me amar e me acolher sempre em teus braços de amor.

Experimente este lugar de refúgio neste dia!

 

Tu és para mim um alto refúgio

Tu és para mim uma torre bem forte

És minha justiça posso confiar

Correr para ti e em ti descansar

 
    

E eu correrei para Ti, em Teus braços me esconderei

Debaixo da sombra de tuas asas eu me refugiarei  2x

Tu és meu refúgio (2x)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário