sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Making of - Inferno em Chamas

Assim que apresentamos a peça “Apocalipse o início do fim”, algumas pessoas começaram a perguntar qual seria nosso próximo trabalho. Algumas sugestões foram apresentadas,  quando de repente ouvi algo sobre o inferno e lembrei-me de um tema:  “O inferno em chamas”. Dias depois quando a Dani conversava com Liliam ela sugeriu que fizéssemos a peça baseada no filme o inferno em Chamas. Nossa quanta coincidência! Deus estava nos dando o assunto que ele queria que fosse tratado e imediatamente me dispus a escrevê-la.  No entanto não sabia nem por onde começar.

O final do ano chegou e fomos passar o reveillon em uma chácara com a igreja toda reunida. Foram dias de muita alegria, diversão e adoração. Fomos na sexta feira e voltamos na segunda. Cheguei a noite. Estava exausta, com dor de garganta e  com uma dor de cabeça horrível. Tomei 40 gotas de dipirona e fui para cama eram exatamente 9h45 minutos e eu fiz até a conta de quanto tempo dormiria aquela noite. Pelos meus cálculos dormiria cerca de 12 horas. Deitei e comecei a virar na cama. E, se meus planos era dormir por que não tinha condições de pensar em nada, os planos do Senhor não era este. De repente me vi pensando no tema inferno em chamas. Como poderia desenvolver esse tema, o que seria importante relatar, dentre outras coisas.  De vez em quando vinha em minha mente, hoje não é um bom dia para isso. Estou cansada. Mas, o poder de Deus se aperfeiçoa em nossa fraqueza.

Pouco a pouco o Senhor foi me dando cena por cena do que deveria ser escrito. Era 11h35 minutos quando levantei e disse para o Sirdinei. Eu já tenho a próxima peça. Ela está pronta. Ele disse e qual será o tema?  Inferno em chamas.

Quando não temos condições de fazer, Deus faz. Todo mérito, toda honra e toda glória seja dada a Ele, pois só ele é digno.

Adriana/Janeiro de 2012.

Escrevi este texto no início do ano, hoje 8 meses depois, após apresentar o teatro entendo os motivos pelos quais Deus nos deu esta peça.

A glória entregamos só a ti Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário