domingo, 30 de setembro de 2012

Carta de Jesus para você


                                         Céu, 28 de setembro de 2012. 
                Para  minha  querida  filhinha  

               

                Sabe filha diariamente eu te espero para o nosso encontro. Você chama este momento de oração, eu o chamo de momento de intimidade, pois almejo mais do que uma simples oração. Eu aguardo ansioso o momento em que ouvirei a sua voz, ah como gosto de ouvi-la,  as tuas declarações de amor, suas expressões e palavras de adoração. Eu tenho tanta coisa para te falar, quero te abraçar, consolar teu coração, sarar as feridas da tua alma. Mas sabe, na maioria das vezes você não vem, está muito atarefada, ou acordou tarde demais e está atrasada para o serviço, ou quem sabe escolheu fazer outra coisa.  Mesmo assim, eu continuo te amando e te esperando, talvez você venha ao nosso encontro mais tarde.      

                Quando você vem, nossa eu explodo de alegria, pode-se ver em meu rosto um sorriso, daquele bem grande. Você é o fruto do meu penoso trabalho de minha alma. Por te amar tanto eu dei a minha vida na cruz,  bateram em mim, colocaram uma coroa de espinhos em minha cabeça, mas eu não desisti, porque você era importante demais para mim. Eu te amei até o fim. 

                Quando você chega e começa a falar comigo eu penso, agora viveremos um momento lindo de intimidade, de amor, é a hora do nosso encontro. Então você começa a fala, nossa como você fala. Você tem uma lista enorme de pedidos para fazer: família, emprego, amigos, saúde, trabalho na igreja e outros. Bom, eu conheço todas as suas necessidades, mas mesmo assim te ouço pacientemente, pois gosto quando você busca a minha ajuda e tenho prazer em te responder. Depois de expor todas as suas necessidades, eu penso: agora começaremos o nosso encontro mais íntimo, mas você apenas agradece pelo dia e por mais algumas coisas e vai dormir.  Eu nem  tive tempo de começar a falar com você e você já encerrou o nosso encontro, já é tarde precisa dormir, eu entendo. Então eu fico cuidando de você  e trabalhado por você enquanto  você dorme.

                Eu fico aguardando nosso próximo encontro, quando você me buscará simplesmente porque me ama e não só pelo que eu posso te oferecer, quando você estará em minha presença não para pedir algo, não para agradecer ou interceder por alguém, mas para declarar seu amor por mim.

                Neste momento eu olho para você, como dormes tranqüila, então acaricio o seu cabelo, cubro você com minha graça e falo mansamente ao teu coração: dorme em paz  filhinha amada, eu estou aqui com você. Dorme em paz.

Aquele que te ama

Jesus  
 
“A intimidade do Senhor é para aqueles que o teme, aos quais Ele dará a conhecer os seus segredos”
 
“Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, de toda a tua alma, de toda a tua força   e de todo seu entendimento.”
 
Texto  de  Adriana Cateli

Nenhum comentário:

Postar um comentário