quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Referenciais de vida


Definir referenciais  em nossas vidas nos ajuda a caminhar mais facilmente rumo aos nossos objetivos. Estes referenciais nos servem de apoio para os momentos difíceis e também como suporte para o desenvolvimento de nosso ministério.

 1.  O versículo que sempre renova o amor de Deus em meu coração.

 Adriana diz:

“ O Senhor me abandonou, o Senhor se esqueceu de mim.”

Acaso pode uma mulher se esquecer do filho que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou?

Ainda que ela venha se esquecer, eu, todavia jamais me esquecerei de ti. Eis que nas palmas de minhas mãos eu te gravei diz o Senhor.
                                                                                  Isaias 49.14.15

 

2.  Versículo que eu tenho como base para o meu ministério.

“Porque Adriana dispôs o coração para buscar a lei do Senhor, para a cumpri e para ensinar”...

Esdras 7.10
3.  Recurso visual que me inspira a servir ao Senhor

 
4.  Versículo que eu tenho como base para o meu trabalho diário.

 
 “Tudo quanto fizerdes,  fazei  de todo coração, como para o Senhor e não para homens.” Col 3.23


5.  Versículo que declara o propósito de minha vida

“Quer comais, quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus.”  I Co 10.31

 6.  Uma promessa de Deus para a minha vida.

 “Eu estou com você todos os dias até o fim dos séculos”     Mat. 28.20
Eu posso contar com maravilhosa presença do Pai todos os dias. Pratique você também a presença de Deus.

7.  Meu salmo preferido e minha oração diária.

 
Salmo  63
"Oh Deus tu és o meu Deus, eu te busco intensamente. A minha alma tem sede de ti. Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca e sem água. Quero contemplar-te, avistar o teu poder e a tua glória. O teu amor é melhor que a vida, por isso os meus lábios te exaltarão. Tu és a minha ajuda e à sombra de tuas asas eu canto de alegria. A minha alma se apega a ti porque eu te amo."
 
DESAFIO: eu desafio você que sempre me  acompanha neste blog a começar a definir referenciais para a sua vida, pois  ajuda muito a formar nossas convicções e nosso carater.
 
Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário