quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Culto da Virada - Deus é sempre exaltado por seu povo

 
Pai querido, mais um ano se inicia e peço-te  que:
     ...em 2013 minhas mãos estejam sempre estendidas para servir a ti ao próximo;
...que  meus pés caminhem sempre em direção daqueles que precisam ouvir o teu evangelho;
...que meus lábios possam louvar-te diariamente;
...que minha mente medite nos teus ensinamentos;
..que o meu coração o ame;
...e, que o teu nome seja honrado e glorificado através do meu viver.
 
Pai querido, que realmente  eu seja reflexo da tua beleza e que todos os que se aproximarem de mim possam sentir a tua presença.
                                                                                                                                        Em nome de Jesus.





O que é isto? Só tinha um, apreceram dois!!!!




Contagem regressiva




 



 
Momento de comunhão







Um comentário: