segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Designada por Deus

           Ano novo,  vida nova, assim diz o ditado, e assim, muitas vezes acontece.

          Este ano tive uma surpresa do Senhor logo no início: um novo local de trabalho. No dia 03 de Janeiro recebi uma ligação de uma pessoa que considero um exemplo de competência me chamando para uma conversa. Quando eu a encontrei ela  deu-me  uma notícia que me deixou em choque. Ela  disse que eu havia sido designada para uma nova função e que me aguardava lá assim que terminassem as férias.

       Sai caminhando e pensando em todas as mudanças que vivenciaria a partir de então.  Na verdade fiquei mais preocupada do que feliz. Fiquei pensando nas responsabilidades e uma palavra vinha sempre em minha mente: você foi designada. Meditei nisto o dia todo, então levei minha angústia ao Senhor. Enquanto conversava com Deus em minhas orações e com os meus familiares a respeito das mudanças o Senhor foi trabalhando em meu coração. Não demorou muito para eu entender o sentido das palavras, Deus de maneira tão amorosa mostrou-me que antes de ser designada por pessoas eu sou designada por Ele.  Fui escolhida, nomeada por Ele para glorificá-lo através do meu viver, das minhas ações e do  meu trabalho.

         Como diz o salmo 135.4 nós somos tesouro particular do Senhor e Ele nos coloca em lugares estratégicos para que brilhemos e mostremos ao  mundo a beleza da sua glória.

                Fomos criados para o louvor da glória de Deus. O seu amor leal nos presenteia dia a dia com novas oportunidades, novas portas, novas pessoas. Devemos aproveitar cada momento de nossas vidas para cumprir o nosso propósito, aquele para o qual fomos realmente designados: glorificar o nome do Senhor.

 “Quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de  Deus.”                                                                                                                                                                                        I Co 10.31

 Querido Deus

...tu és realmente o consolador de minha alma. Só o Senhor entende o meu coração e é capaz de suprir todas as minhas necessidades. Agradeço-te por  dar-me muito mais do que necessito ou peço. Ajuda-me Senhor a fazer o melhor para o meu próximo e a glorificar o teu nome em todas as minhas atitudes. Que este novo caminhar seja debaixo das tuas asas, guardado como a menina dos teus olhos e que a minha vida neste novo ambiente seja como um espelho  refletindo a beleza da tua glória.

Em nome do teu filho Jesus.

                                                                                                                             Adriana Cateli

Um comentário:

  1. Você está nessa função para ser um instrumento nas mãos de Deus! Saiba que você é muito especial pra mim!

    ResponderExcluir