quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Quando as palavras machucam


 As vezes eu ouço  do amor
Outras vezes palavras de dor
As palavras tem o poder
De derrotar ou fazer crescer.

Palavras lançadas
Palavras impensadas
Machucam, maltratam, fazem adoecer.
O coração de quem as ouve  parece não mais crer.

Neste momento de dor e solidão
Elevo meus olhos a ti  que soube o que a rejeição
E neste olhar eu encontro  palavras de amor, de paz e perdão.

Doces palavras são as de Jesus.
Sara as feridas, renova-nos a luz.
Quando as palavras machucam.
É Jesus que  sara nossa dor
Abraçando-nos com carinho
Fala-nos  de  amor.

Jesus,
Quanto mais te conheço, mais te amo. Tu és o único em quem posso confiar.  Nos momentos  de tristeza e decepção só o Senhor tem  palavras de consolo ao meu coração. Amo-te Senhor. Amo-te cada dia mais. Preciso de ti. Preciso de ti cada dia mais.  Renovam em minha boca palavras de vida, palavras do céu, palavras de amor, palavras de Deus.


Adriana Cateli

Nenhum comentário:

Postar um comentário