terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Busque ao Senhor




“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração”
Jer. 29.13

Querido Deus ao longo da minha caminhada contigo tenho provado a tua fidelidade quando o Senhor diz que devemos busca-lo de todo coração, pois se o buscarmos o acharemos. Sendo assim, posso afirmar que quanto mais eu te busco, mais eu te encontro e quanto mais eu te encontro, mais eu te amo. Pai, diante desta afirmação  peço-te perdão, pois sabendo que é buscando que te encontro, peço perdão por buscá-lo  tão pouco.
Ajuda-me Senhor a buscar-te cada dia mais e mais. Que o meu coração esteja disposto a adorar-te em todas as circunstâncias, que os meus ouvidos estejam atentos à tua voz, que os meus pés ande sempre em tua direção, que as minhas mãos estejam prontas para te servir e que eu faça de cada amanhecer uma oportunidade para conhecer-te melhor e buscá-lo de todo o meu coração.
Pai transforma o desejo que tenho de te buscar em uma chama que queime em meu coração, fazendo com que esta busca e este desejo aumentem cada dia mais e mais. Que buscar-te seja a prioridade de minha vida.
Amo-te cada dia mais, tu és o amado de minha alma.

Tua filha



Você já declarou o seu amor pelo Senhor hoje? Pare tudo o que você está fazendo e fale com Ele. Todo pai ama ouvir  a declaração de amor de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário