quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Irmã é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração.



Hoje ao amanhecer estava pensando no por que Deus quis que tivéssemos irmãs. Creio que em sua soberania Deus sabia que precisaríamos de alguém...
... alguém com quem pudéssemos contar sempre.
...alguém que seria alvo de nossas orações diárias.
...alguém com quem compartilharíamos as lembranças da infância.
...alguém com quem passaríamos vários dias de férias e não ficaríamos enjoados de sua presença.
...alguém que nos conhece e que conhecemos bem.
...alguém que  nos levaria a adorar a Deus pela vida, testemunho e fé que demonstra todos os dias.
...alguém para compartilharmos alegrias tristezas, pais, problemas familiares...
...alguém que simplesmente nos faria feliz pelo simples fato de existir.

Querido Deus
Obrigada pela vida de  minha irmã, ela é um presente teu para mim. Peço-te que continues trabalhando na vida dela, que ela possa crescer cada dia mais.  Que a vida dela reflita dia-a-dia a tua glória e que o Senhor seja honrado em todas as circunstâncias.

Em nome do Amado da minha alma, Jesus.


Parabéns Maninha te amo.
23.01.2014

Um comentário:

  1. Nossa, que homenagem mais linda!!!! Te amo Dri... você é mais que minha irmã, é minha melhor amiga e companheira... Bjssss

    ResponderExcluir