quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quando Deus fala conosco precisamos responder


Escute filha, pois falarei com você: não tenha medo, pois eu te resgatei, conheço o teu nome, você é minha. Quando você atravessar as águas eu estarei com você, quando você passar pelo fogo não te queimará, pois eu sou o teu Deus, o teu salvador. Você é preciosa e honrada aos meus olhos e porque eu te amo darei  tudo por sua vida. Sabe querida, eu a criei para minha glória, para ser minha testemunha e para proclamar o meu louvor. Eu apago as suas transgressões e os seus pecados, eu sou o seu Senhor, seu criador e seu rei.

Isaias 43
Então eu respondi:

Senhor,  obrigada por me amar e  por cuidar de mim de modo tão precioso.
Reina Senhor, toma o teu lugar no meu coração, pois nele há um trono preparado para ti.
Que realmente eu possa cumprir o propósito para o qual fui criada: viver para a tua glória.
Também te amo Senhor, tu és precioso demais para mim.

 

Quando você ler a palavra de Deus, ouça a voz do Senhor falando. Tome posse da palavra e dialogue com o PAI. Ele te aguarda ansioso.

Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário