quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hino de louvor a Deus por suas bênçãos





Adore  a minha alma ao Senhor não se esqueça de nenhuma de suas bênçãos. Que a minha alma nunca se esqueça de que é Ele que perdoa os meus pecados,  quem sara as minhas doenças, resgata a minha vida e me coroa de bondade e compaixão.
Adore a minha alma ao Senhor, pois é Ele que me concede tudo o que eu preciso e renova-me como a águia.
O meu Deus é compassivo, misericordioso, muito paciente e cheio de amor. 
Não fica me acusando todos os dias e nem fica ressentido comigo para sempre. Quando peco não me retribui conforme meus erros.
O amor do Senhor por mim é tão  grande quanto a distância da terra até o céu.
Como um pai, o Senhor tem compaixão de mim, pois sabe o quanto sou fraquinho, sabe que sou pó.
A  minha vida é como um flor do campo, nasce logo desaparece, mas o amor do Senhor é eterno e leal para com todos os que o temem, por isso eu o adoro.
Adore ao  Senhor a minha alma.

Tarefa do dia:

Descreva pelo menos três motivos pelos quais você deve adorar a Deus no dia de hoje. 
Faça uma oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário