quarta-feira, 25 de junho de 2014

Princesas ainda exitem


"Assim também a luz de vocês devem brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de, que está no céu." (Mateus 5.16)



Dizem por ai que as princesas dos contos de fada são bondosas, possuem uma beleza indescritível, são espertas e inteligentes. Mas só existem nos contos, elas ainda alegram as crianças, no entanto, fazem parte de um mundo de ilusão. Eu digo o contrário, as princesas ainda existem e em alguns pontos são sim parecidas com as dos contos de fada, são belas, bondosas e espertas, mas estas que conheço são muito melhores. Estas princesas apresentam um diferencial, sua beleza não é apenas exterior, pois possuem a beleza de uma vida transformada por Jesus, por isso são exemplo de bondade e amor, pois tem em seus corações o amor de seu Pai, o rei do universo.
Estas princesas também são ativas, trabalham, estudam e se esforçam para ver cada dia mais o reino de Cristo ser estabelecido nesta terra. Lutam, amam e vivem por seu rei: Jesus.
As princesas que eu conheço não fazem parte de um mundo de ilusão, elas são reais. Estão por ai, ontem encontrei-me com elas para dar-lhes um abraço e dizer-lhes feliz aniversário. Seus nomes: princesa Larissa e princesa Letícia.

Querido Rei da minha vida...

...obrigada por colocar em meu caminho duas princesas, para que eu pudesse aprender com elas e fazer a diferença em suas vidas. Agradeço por mais um ano de vida delas. Abençoe tuas filhas com todas as bênçãos do céu. São amadas por nós e muito mais por ti. Nós as abençoamos em nome de Jesus.

                                                                                                                                   Tua filha Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário