domingo, 15 de junho de 2014

ORE POR UMA PARCEIRA DE ORAÇÃO

Leia Provérbios 27.17 e reflita.

Assim como o ferro afia o ferro, o homem afia o seu companheiro. (Provérbios 27.17)
A Bíblia desaconselha o isolamento (Pv 18.1), o que também se aplica à oração. Isso não quer dizer que não podemos orar sozinhas. Cada uma de nós precisa de seu momento a sós com Deus (Mt 6.6). Mas também precisamos orar com outros cristãos, perseverando na oração (At 2.42).
Deus preparou alguém para orar junto com você. Não hesite em lhe perguntar quem é. Faça a sua parte, e procure. Mas não se aborreça nem se sinta rejeitada se quem você convidar se recusar. Isso significa que não é a companheira certa para você ou que o tempo para ela ainda não chegou.
Quando você começar orar regularmente com uma parceira, verá que coisas grandes acontecem, porque cada uma carrega o Espírito Santo e esse poder aumenta exponencialmente. Além disso, sua fé inspirará o crescimento na fé da outra pessoa, e essa fé aumentará a sua.
Ao orar com uma parceira de oração sobre coisas relacionadas a mim, descobri-me orando mais e com maior direção e objetivo. Como resultado, as coisas realmente começaram a progredir em minha vida. Experimentei mais libertação, cura, crescimento e sucesso. E cheguei a perceber que essas coisas aconteceram não somente porque orava por meus pedidos, mas também porque estava orando pelos pedidos dela. Quem ora mutuamente se abençoa mutuamente.
ORAÇÃO
Deus, tu disseste que, quando duas pessoas ou mais estivessem reunidas em teu nome, tu estarias no meio delas e que quando dois de nós concordássemos em oração, responderias. Oro para que tu me ajudes a encontrar alguém com quem eu concorde. Peço que envies especificamente uma ou mais pessoas para orarem comigo regularmente. Que elas sejam pessoas de confiança e maduras em seu caminhar com o Senhor e que tenham fé para crer nas respostas às orações. Ajuda-me a ser sensível e perceber quem são elas. 
Devocional: Bom Dia! Leituras diárias com Stormie Omartianwww.mundocristao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário