quarta-feira, 13 de março de 2013


Por que você está aqui?

Certa noite eu tive um sonho. Sonhei que estava no meu jardim secreto, no meu lugar de adoração falando e louvando ao meu Senhor.

Sabe, o jardim secreto é aquele lugar onde podemos nos render totalmente ao Senhor, sem reservas, sem falsidades, sem máscaras. Ali sou só eu e Deus. No  meu jardim secreto eu posso clamar, posso adorar, louvar, levantar as mãos e dizer para o Senhor o que realmente o meu oração sente por ele, o que em minha mente pensa sobre Ele e o quanto os  meus olhos almejam contempla-lo.

Em meu sonho eu estava neste lugar, eu estava adorando o Senhor e louvando-o por sua grandeza, fidelidade, misericórdia  e amor. Lembro-me que falava  palavras de gratidão, por tudo que havia feito por mim. Relembrava a morte do Senhor Jesus, o seu amor que explodiu na cruz, amor que não mediu esforços para me salvar, lembrava-me também de suas gloriosas promessas que traz esperanças ao meu coração e declarava-lhe o meu ardente desejo em estar com ele na glória. De repente, eu senti alguém se aproximando de mim, alguém me abraçando, mas eu estava só em casa. Eu  não tive coragem de abrir os meus olhos, pois sabia que o Senhor estava ao meu lado, os seus braços envolviam-me e uma paz inexplicável parecia  preencher todo o ambiente. Eu chorava muito. E adorava-o.
Foi então quando o Senhor sussurrou em meu coração uma pergunta:
_Por que você está aqui filha?
E eu respondi:
_ Senhor tu me conheces, encontra-te comigo todos os dias e sabes porque eu estou aqui.
E ele disse: Então me respondas, por que está aqui?
Naquele momento  eu abri os meus olhos, olhei para o céu e respondi em meio a muitas lágrimas:
_Senhor eu estou aqui, porque eu te amo.
Então o Senhor  falou novamente ao meu coração:
_ Todo pai gosta de pegar suas filhinhas no colo e ouvir suas  declarações de amor. Eu também te amo.

Então eu acordei.
Eu fiquei pensando qual tinha sido a última vez que havia declarado o meu amor ao Senhor. Levantei-me e fui para o meu jardim secreto,  como criança precisava correr para colo do meu papai e declarar-lhe o meu amor.

Se o Senhor te perguntasse hoje,  por que você está aqui? O que você responderia?
Adriana Cateli

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário