segunda-feira, 25 de março de 2013

Darlene Zschech e Kari Jobe - Yours Forever - Legendado




Você poderia cantar estas palavras...

 

Minha vida está em tuas mãos

Meus dias estão em tuas mãos

Ainda que as nações estremeçam e os trovões rujam

Vou confiar em ti completamente

Anseio por mais de ti

Tua graça vive em mim

A minha vida está pregada nas mãos que sangraram no seu amor

A minha alma é livre,

Você tomou o meu lugar, tomou a minha queda.

Você tomou os pregos para que eu pudesse viver pra sempre, viver pra sempre.

 Ressuscitaste novamente, abriste o caminho.Quebraste as correntes e agora eu sou teu para sempre

Eu sou teu para sempre

Eu vou te adorar para sempre, na alegria e no sofrimento.

Até o dia em que verei seu rosto

Minha vida inteira pra ti, minha oferta.

Você tomou o meu lugar, tomou a minha queda

Você levou os pregos para que eu pudesse viver pra sempre, viver pra sempre.

Jesus, a morte não pôde te derrubar, abundante liberdade.

Jesus  eu canto a tua misericórdia, o poder da cruz.

 

 
Se você não tem certeza de que é de Jesus reconheça-o como teu salvador neste momento. Faça uma oração peça para que Ele seja o dono do seu coração para sempre.

 
Se você é dele para sempre renda-se totalmente, confie completamente, entre em sua presença e declare:

Minha vida está em tuas mãos.Meus dias estão em tuas mãos eu sou teu eternamente, por isso vou te adorar para sempre. Coloque sua vida como oferta para aquele que tomou o seu lugar para que você fosse livre eternamente.

 
A minha vida está pregada nas mãos que sangraram no seu amor.

 
Boa semana!

 


Um comentário: