segunda-feira, 24 de junho de 2013

As moedas da minha vida


No dia a dia, no meu caminhar
Das minhas moedas quero cuidar
Se eu as perder, vou procurar
Sem desistir até encontrar.

 

Agradeço-te Senhor em cada oração

Por suas moedas em meu coração

São características, qualidades do meu  viver

Por isso cuido para sempre  comigo as ter.

 
Senhor nunca me deixe perder.

 
1.       A moeda do amor  (amar a Deus buscando sempre fazer o coração dele sorrir).

2.       A moeda da intimidade com o Senhor,  ( leitura e oração buscando sempre conhecer o Senhor).

3.       A moeda da visão  (visão de quem eu sou e de quem Deus é – visão que dá sentido a adoração)

4.       A moeda da noção de prioridade ( pensar sempre no que realmente tem valor – eternidade).

5.       A moeda da gratidão ( louvar por tudo vem do Senhor , agradecer e ofertar).

6.       A moeda do ministério ( ter sempre em mente que meu 1º ministério é minha família).

7.       A moeda do trabalho (ter um coração de servo – servir a igreja  e ao próximo).

8.       A moeda da integridade ( viver sem rachadura, ser  verdadeira e fiel)

9.       A moeda da autenticidade (ser a mesma pessoa em todos os lugares, diante de Deus e dos homens).

10.   A moeda do compromisso ( em todas as áreas ser compromissada, dedicada e confiável).

 

Meu amado Senhor

 
Agradeço-te por estas moedas em minha vida. Louvo-te e adoro-te, pois foi o Senhor quem me proporcionou tê-las. Ajude-me Senhor a não perdê-las, mas se por acaso em algum momento me afastar delas  que eu possa diligentemente buscá-las e não descansar até encontrá-las.

Em nome do amado da minha alma: Jesus, sempre Jesus.  Amém.

 

Sua filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário